Polícia

Dupla armada comete assaltos na zona rural de Maragogi

Suspeitos são de cidade pernambucana

Por Maurício Silva 02/07/2019 08h08
Dupla armada comete assaltos na zona rural de Maragogi
Dupla armada comete assaltos na zona rural de Maragogi - Foto: Ilustração

A cena voltou a se repetir na região Norte de Alagoas: uma dupla armada em uma motocicleta cometeu assaltos e assustou a população da zona rural de Maragogi. O cenário ocorreu na noite desta segunda-feira (01) e vários roubos foram registrados na área rural do município litorâneo.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram informados que dois suspeitos em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor escura, estavam praticando vários assaltos nos assentamentos de Massangana, Chã da Eva e em outros locais.

Após a denuncia, os militares do Pelopes se dirigiram até a zona rural do município e chegando à Rua do Cajá, no distrito Peroba, encontraram uma vítima dos criminosos.  Maria José dos Santos, de 36 anos de idade, disse que teve o aparelho de celular roubado pelos suspeitos.

O 6º BPM entrou em contato com a Polícia Militar de Pernambuco e os militares pernambucos informaram que os suspeitos são da cidade de São José da Coroa Grande, município vizinho a Maragogi na divisa de Alagoas com Pernambuco. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram encontrados.