Polícia

Criminosos anunciam assalto e roubam carro de pastor em Porto Calvo

Crime ocorreu na Praça Padre Cícero

Por Maurício Silva 02/07/2019 07h07
Criminosos anunciam assalto e roubam carro de pastor em Porto Calvo
Vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência na Polícia Civil - Foto: 7Segundos

Uma dupla armada anunciou um assalto e acabou roubando o carro do pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, João Camilo da Silva, de 46 anos de idade. O crime ocorreu por volta das 21h30 da noite desta segunda-feira (1º), na Praça Padre Cícero, no Centro de Porto Calvo.

O pastor estacionou o veículo em frente a um mercadinho quando os dois suspeitos chegaram e anunciaram o assalto. João Camilo da Silva disse que um dos acusados estava com uma arma de fogo. A vítima não reagiu a ação criminosa.

João Camilo da Silva disse que além do carro Ford Focus, prata e placa OHK 8857, os criminosos também roubaram dois celulares Samsumg, cartões bancários, documentos pessoais e uma quantia de dinheiro em espécie.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram informados do crime, foram até o local, conversaram com a vítima. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos.

O pastor foi orientado a denunciar o caso na Delegacia de Polícia Civil. Quem tiver informações dos criminosos ou sobre o carro entrar em contato por meio do número 181 ou (82) 99351-6909.