Geral

Jovem que teve mão decepada em Porto Calvo passa por cirurgia

Bruno Melo está internado no HGE

Por Maurício Silva 25/06/2019 15h03
Jovem que teve mão decepada em Porto Calvo passa por cirurgia
Jovem teve a mão decepada em Porto Calvo - Foto: Cortesia

O jovem que teve uma das mãos decepada passa por um procedimento cirúrgico na tarde desta terça-feira (25), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (24), no bairro Mangazala, em Porto Calvo, na região Norte de Alagoas.

De acordo com assessoria de comunicação da unidade hospitalar, Bruno Emerson da Silva Melo, de 21 anos de idade, estava às 15h da tarde desta terça-feira (25) na sala de cirurgia para passar por um procedimento cirúrgico na mão direita, que foi decepada na ação criminosa.

A assessoria de comunicação do HGE informou também que após a cirurgia, Bruno Emerson da Silva Melo será encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e ainda está sem previsão de receber alta médica para retornar para a cidade de Porto Calvo.

De acordo com testemunhas, a vítima estava no bairro quando “sumiu” e já apareceu em outro local agonizando com a mão direita decepada e derramando sangue. Bruno Melo também sofreu cortes nos braços e na cabeça.

O jovem primeiramente foi atendido no Hospital Municipal São Sebastião, na região central de Porto Calvo e depois teve que ser encaminhado para a capital alagoana.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) fizeram buscas, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. A Polícia Civil vai investigar a ação criminosa para tentar descobrir o motivo da tentativa de homicídio e prender o suspeito.