Violência

Jovem tem mão decepada em tentativa de homicídio em Porto Calvo

Caso ocorreu no bairro Mangazala

Por Maurício Silva 25/06/2019 09h09
Jovem tem mão decepada em tentativa de homicídio em Porto Calvo
Jovem teve a mão decepada em Porto Calvo - Foto: Cortesia

Um jovem teve uma das mãos decepada durante uma tentativa de homicídio no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (24), no bairro Mangazala. O suspeito de cometer a ação criminosa conseguiu fugir.

De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Bruno Emerson da Silva Melo, de 21 anos, estava no bairro quando “sumiu” e já apareceu em outro local agonizando com a mão direita decepada e derramando sangue.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal São Sebastião, na região central da cidade. Ele recebeu atendimento na unidade hospitalar de Porto Calvo e depois que ser transferido. Bruno também sofreu cortes nos braços e na cabeça.

O jovem teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) fizeram buscas no local, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito.

Familiares da vítima foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no 91º Distrito Policial, na Rua Paulino Silva, Centro da cidade. A Polícia Civil vai investigar a ação criminosa.