Geral

Willian José promove partida beneficente em Porto Calvo neste sábado

Jogo terá a participação de estrelas do futebol

Por Maurício Silva 21/06/2019 14h02
Willian José promove partida beneficente em Porto Calvo neste sábado
Partida beneficente acontece neste sábado em Porto Calvo - Foto: Reprodução / Instagram

O jogador de futebol portocalvense Willian José, da Real Sociedad-ESP, promove neste sábado (22) uma partida beneficente em Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. Após o jogo, o público vai poder curtir os shows com Edson Razek, Berg Gonzaga e Beat Samba 10.

A partida amistosa Amigos de Willian José x Amigos de Otávio está agendada para às 16h deste sábado na Arena WJ, na Comandatuba, e o ingresso custa R$ 8,00. Toda a renda será revertida para a compra de alimentos para famílias carentes.

Para o jogo na histórica cidade, estrelas do futebol já confirmaram presenças como o alagoano Pedrinho, meia-atacante do Corinthians; o ex-jogador Aloísio Chulapa; Otávio, do Bordeaux; e o também portocalvense Reinaldo, lateral esquerdo do São Paulo.

Willian José é natural de Porto Calvo e está curtindo os dias férias na cidade natal logo após encerrar a temporada 2018/2019 pelo clube espanhol. No Brasil, o atacante já vestiu camisas de times como CRB, São Paulo, Santos, Grêmio e Barueri. No ano passado, ele chegou a ser convocada para amistosos da Seleção Brasileira pelo técnico Tite.