Economia

Grupo de Japaratinga ganha Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2019

Prospar é destaque nacional em gestão e busca objetivos mundiais

Por 7Segundos 19/06/2019 16h04
Grupo de Japaratinga ganha Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2019
Renata Bastos e Claudinete Santos exibem prêmios da Prospar - Foto: Divulgação

O Grupo Prospar Administradora de Hoteis e Pousadas, sediado no município de Japaratinga, é sucesso nacional e virou destaque no Brasil em gestão e agora busca objetivos mundiais. No dia 14 de Maio desse ano recebeu o Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2019, em um prestigiado evento na Fecomércio de São Paulo.

A empresa alagoana existe desde 2014 na cidade litorânea na região Norte de Alagoas e vem crescendo no setor de administração de hoteis e pousadas. Em 30 de novembro de 2018 a Prospar também foi premiada no Brazil Quality Summit.

Renata Bastos atua como executiva de contas da Prospar e contou o que levou a empresa ser reconhecida nacionalmente. “Este prêmio se deu pela persistência continua de um padrão de qualidade LAEM seguido pelo Grupo Prospar. O ponto chave que levou o Grupo Prospar a receber o prêmio foi a ousadia de ir em busca de inovação e confiabilidade dos nossos serviços tão vastos em nosso seguimento de atuação para com nossos clientes em um mercado tão competitivo”, disse.

A Latin American Quality Institute (LAQI) ressaltou a importante gestão realizada pelo grupo alagoano, que se destaca pela atividade empresarial e pelo compromisso de adequar-se a nosso Modelo de Excelência LAEM.

Neste contexto, foi desenvolvido o “Desafio 2019: Transformar Negócios. Criar impacto em longo prazo para as empresas e para a sociedade”, o qual marcará a pauta para que as empresas busquem obter um mundo melhor até 2030, acionando em sua gestão 8 dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) fomentados pela ONU.