Política

Prefeito de Jacuípe anuncia mudança de partido político

Carro Véio vai deixar o PDT e vai para o MDB

Por Maurício Silva 11/06/2019 14h02
Prefeito de Jacuípe anuncia mudança de partido político
Prefeito de Jacuípe presta contas da prefeitura em sessão na Câmara Municipal - Foto: Cortesia ao 7Segundos

O prefeito do município de Jacuípe, Amaro Ferreira da Silva Júnior, o “Júnior Carro Véio” afirmou ao 7Segundos nesta terça-feira (11) que vai mudar de sigla partidária. O gestor da cidade da região Norte de Alagoas vai deixar o Partido Democrático Trabalhista (PDT) e vai para o Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Júnior Carro Véio disse que recebeu um convite do governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), para ingressar na sigla. O prefeito disse que se sentiu honrado ao receber o convite do governador e afirmou que em breve vai migrar para a sigla. A data oficial da mudança ainda será anunciada.

O prefeito disse que aceitar o convite é também uma forma de agradecer. “O governador Renan Filho vem fazendo um grande trabalho por Alagoas e vem ajudando muito a nossa Jacuípe. É também uma retribuição por tudo que ele vem fazendo”, enfatizou.

Amaro Ferreira da Silva Júnior venceu as eleições de 2016 pelo PDT com 2.042 votos (44,56%) superando o então prefeito pelo PMDB Manoel Marques Júnior com 1.322 votos (28,85%) e Adalberon Emiliano do PP com 1.219 votos (26,60%). Para o pleito de 2020, Júnior Carro Véio é o grande favorito na disputa à reeleição em Jacuípe.