Polícia

Três jovens são presos com drogas na Barra de Santo Antônio

Fato foi registrado na Ilha da Croa

Por 7Segundos 11/06/2019 09h09
Três jovens são presos com drogas na Barra de Santo Antônio
Suspeito já respondia pelo crime de tráfico de homicidio - Foto: Cortesia

Três jovens foram presos por volta das 23h da noite desta segunda-feira (10), no município de Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. O trio foi detido acusado de tráfico de drogas. Um dos suspeitos já respondia pelo crime de homicídio.

Os policiais da Polícia Militar receberam uma denúncia que um carro vermelho estava com pessoas traficando drogas na Ilha da Croa. Ao abordar o Fiat Uno vermelho com dois ocupantes, os militares não achavam nada, mas os suspeitos tinham alugado uma casa naquela imediação.

Os militares foram até a residência que tinha mais quatro pessoas.  Um jovem identificado como Thiago Fernandes dos Santos Lopes tentou fugir do local, pulando o muro do quintal, mas foi detido.

Com os outros: Elisson dos Santos Nascimento e Deivison José da Silva foi encontrado uma balinha de maconha. Depois foi encontrado mais 17 balinhas de maconha e cinco papelotes de cocaína. Além de R$ 532, 00 em espécie.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, em Maceió, onde foram autuados por tráfico de drogas. Elisson dos Santos Nascimento já tinha um mandado em aberto pelo crime de homicídio.