Brasil

Namorada de ator assassinado faz desabafo nas redes sociais

"Preciso de você, amor", afirmou Isabela Tibcherani no Twitter após o pai dela matar Rafael Miguel e os pais do ator

Por R7 10/06/2019 11h11
Namorada de ator assassinado faz desabafo nas redes sociais
Isabela Tibcherani, 18 anos, namorada de Rafael Miguel - Foto: Reprodução / Instagram

Isabela Tibcherani, 18 anos, namorada de Rafael Miguel, ator assassinado aos 22 anos na tarde de domingo (9), se manifestou no Twitter na madrugada desta segunda-feira (10) sobre o caso. "Eu preciso de você, meu amor", afirmou ela.

No Instagram, ela postou o seguinte stories: "Volta pra mim, meu amor. Volta pra me dar bom dia. Meu astronautinha, você sonhava em explorar o espaço e agora é parte dele. A estrela mais brilhante. Eu te amo tanto. Essa dor só aumenta. Volta, vida!".

Os dois estavam juntos há um ano e dois meses. Na tarde de domingo, Rafael e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50, podem ter sido mortos a tiros pelo pai da garota no bairro de Pedreira, zona sul de São Paulo.

O comerciante de 48 anos teria disparado contra as três vítimas, que aguardavam no portão da casa do atirador para realizar uma visita. As vítimas morreram no local. O suspeito fugiu após o crime e a motivação ainda é investigada pela Polícia.

O jovem ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado. Posteriormentre, ele interpretou o Paçoca em Chiquititas (2013/2015), do SBT.