Acidentes

Condutor perde controle de automóvel e colide em muro na AL 101 Norte

Fato foi registrado em Antunes

Por Maurício Silva 10/06/2019 08h08
Condutor perde controle de automóvel e colide em muro na AL 101 Norte
Vítima foi encaminhada para a UPA Santo Antônio - Foto: Isac Silva/7Segundos

O condutor de um veículo acabou perdendo o controle do carro, saiu da pista e colidiu em um muro no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O acidente ocorreu às 19h da noite deste domingo (9), próximo a famosa Praia de Antunes.

Antonio Gonçalo do Nascimento Teixeira estava em um veículo modelo Toyota Etios, de placa PGB 1058, trafegando pela rodovia AL 101 Norte, quando perdeu o controle do carro, saiu da pista e em seguida colidiu em um muro na cidade litorânea.

A vítima foi socorrida e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central da cidade turística.

Outro acidente

Na madrugada do sábado (8) um condutor colidiu o carro modelo Tucson em um dos tonéis de proteção do posto de fiscalização do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na AL 101 Norte, em Peroba, Maragogi. Um simulacro de pistola e caixas de cervejas foram encontradas dentro do automóvel. O homem foi identificado Benjamim Cândido da Silva. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Matriz de Camaragibe.