Violência

Jovem é baleado e ambulância precisa ser escoltada em Matriz de Camaragibe

Crime ocorreu na madrugada deste domingo

Por Maurício Silva 09/06/2019 10h10
Jovem é baleado e ambulância precisa ser escoltada em Matriz de Camaragibe
Polícia Civil vai investigar o crime em Matriz de Camaragibe - Foto: Maurício Silva/ 7Segundos

Um jovem de 23 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (9), no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. A vítima foi baleada e a ambulância teve que ser escoltada pela Polícia Militar.

Durante a madrugada deste domingo os moradores da localidade conhecida “Rua do Bar da Galega” acordaram assustados com os barulhos dos tiros. Os disparos de arma de fogo ocorreram perto de uma festa de seresta no local.

A vítima dos disparos de arma de fogo foi identificada como Luciano dos Santos Nascimento, conhecido também como “Mago da Campanha”, em alusão ao conjunto Ernesto Gomes Maranhão.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local encontraram a vítima com diversos ferimentos na cabeça. Uma ambulância com profissionais da saúde foi até a localidade para socorrer o jovem.

Mas o veículo da ambulância teve que ser escoltado pelos policiais por conta de prevenção a um novo ataque contra o Mago da Campanha. Luciano dos Santos Nascimento foi encaminhado com vida para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade.

Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender o suspeito. A Polícia Civil vai investigar o caso, ouvir testemunhas que estavam no local para tentar descobrir o motivo da ação criminosa e prender o suspeito da tentativa de homicídio.