Polícia

2ª Companhia da Polícia Militar deflagra Operação Junina na região Norte

Ações preventivas ocorrem em sete municípios

Por Maurício Silva 09/06/2019 09h09
2ª Companhia da Polícia Militar deflagra Operação Junina na região Norte
2ª Companhia da Polícia Militar deflagra Operação Junina na região Norte - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) deflagraram a Operação Junina na região Norte de Alagoas. As ações preventivas iniciaram neste sábado (8) e aconteceram em sete municípios: Novo Lino, Colônia Leopoldina, Campestre, Jundiá, Jacuípe, Flexeiras e Joaquim Gomes.

Os militares fizeram diversas abordagens preventivas objetivando coibir possíveis delitos e crimes nas sete cidades que compõe a unidade da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind).

O comandante da 2ª CPM/Ind, capitão Nilton Rocha, ressaltou a importância do trabalho preventivo e a dedicação de cada policial. "A Polícia Militar mostra a toda sociedade sua presença e prontidão visando combater todos os tipos de ilícitos, isso através do lema 'Coragem de Servir'”, enfatizou.

Abordagens a pessoas e veículos, blitz e bloqueios estão sendo feitos em diversos locais em pontos estratégicos dessas cidades. As ações da 2ª CPM/Ind estão gerando uma sensação maior de segurança durante as Festas Juninas. Os sete municípios estão recebendo vários visitantes nesse período.