Geral

Prefeitura de Maragogi anuncia pagamentos de salários atrasados de 2016

Vencimentos foram da gestão do ex-prefeito Henrique Madeira

Por 7Segundos, com Assessoria 09/06/2019 07h07
Prefeitura de Maragogi anuncia pagamentos de salários atrasados de 2016
Prefeitura de Maragogi anuncia pagamentos de salários atrasados de 2016 - Foto: Isac Silva/7Segundos

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informou na noite deste sábado (8) que a partir do mês junho serão pagos os salários dos servidores da Secretaria de Educação referente a dezembro/2016, 1/3 e 1/6 de férias. Os vencimentos em atraso são referentes a gestão do ex-prefeito Henrique Madeira (2013-2016).

O atual prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP) comentou o fato. “Vale ressaltar que esses débitos foram deixados pela gestão anterior e que esse ato de irresponsabilidade prejudicou centenas de famílias. Agora estamos quitando uma dívida que não é nossa e ao mesmo tempo fazendo justiça, dando aos servidores o que lhe é de direito”, enfatizou.

Os pagamentos serão realizados mensalmente respeitando uma ordem alfabética, além disso, cada servidor receberá seus vencimentos de uma só vez, sem parcelamento.

O secretário de Educação, Ênio Cavalcante também se pronunciou. “Apesar das dificuldades, estamos felizes em poder sanar essa situação. Firmamos um acordo e vamos atender não só os servidores que entraram com ação judicial, mas a todos que fazem parte da Secretaria de Educação”, finalizou.