Celebridades

Trecho da parceria entre Madonna e Anitta é vazado na web

Por Caras Brasil 08/06/2019 16h04
Trecho da parceria entre Madonna e Anitta é vazado na web
Madonna e Anitta - Foto: Reprodução

Com a data oficial de lançamento somente para o dia 14 de junho, ou seja, semana que vem, Madonna acabou tendo uma de suas músicas do novo álbum "Madame-X" vazada na web, na última sexta-feira, 7.

Um trecho da faixa "Faz gostoso", parceria entre a brasileira Anitta e a rainha do Pop, acabou caindo na boca do povo através do Twitter. Originalmente gravada pela cantora Blaya em Portugal, a estrela internacional aparece cantando em português e em inglês ao som do batidão. O responsável por pelo vazamento foi um fã chileno de Madonna, que comprou o disco novo e acabou registrando num vídeo dos stories do Instagram.

Em dezembro do ano passado, a norte-americana já havia deixado pistas da parceiria com a carioca quando publicou uma selfie das duas em seu Instagram e escreveu: "Sempre divertido ter amigas talentosas e lindas no estúdio", se referindo ao estúdio de gravação.". Antes do encontro, a loira já havia mostrando uma de suas filhas dançando "Indecente", lançada pela brasileira em 2018. 

Ocupando a 11º faixa do novo disco da estrela internacional, que promete apresentar muito gingado e ousadia, a novidade fica por conta também de 15 canções e colaborações inéditas como o colombiano Maluma, que está presente em duas músicas: "Medellín" e "Bitch I'm Loca

Confira o trecho música aqui.