Geral

Polícia Militar promove palestra educativa em escola de Campestre

Alunos aprovaram a iniciativa

Por Maurício Silva 07/06/2019 07h07
Polícia Militar promove palestra educativa em escola de Campestre
Polícia Militar promove palestra educativa em escola de Campestre - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª COM/IND) promoveram uma palestra educativa sobre prevenção contra as drogas no município de Campestre, na região Norte de Alagoas. A ação na tarde desta quinta-feira (6) ocorreu na Escola Municipal Renan Calheiros.

A ação na instituição municipal de ensino iniciou quando o comandante do GPM de Campestre, sargento Sadrack, articulou a palestra junto à direção da escola e marcaram a palestra para esta quinta-feira no período vespertino.

Na tarde de ontem os alunos da Escola Municipal Renan Calheiros fizeram uma recepção calorosa ao sargento Flávio, cabo Bartolomeu e os soldados Alcântara e Kellyana.

Os militares debateram sobre violência e a importância da conscientização sobre o perigo das drogas. Os estudantes entenderam o recado e aprovaram a iniciativa dos policiais.

Os PM′s receberam os parabéns dos profissionais da instituição e dos estudantes. A palestra foi preferida para cerca de 60 alunos do 8º ano da instituição de ensino. Ainda estão previstos novos encontros na próxima semana em Novo Lino e em Campestre também na Escola Municipal Renan Calheiros.