Celebridades

Whindersson Nunes alfineta amigo de Neymar que o xingou

Briga continua no Twitter

Por R7 06/06/2019 10h10
Whindersson Nunes alfineta amigo de Neymar que o xingou
Whindersson Nunes e Neymar: "parça" se envolve em briga - Foto: Reprodução

A briga entre Whindersson Nunes e Guilherme Pitta, um dos "parças" de Neymar, continua no Twitter.

Na madruagada desta quinta-feira (6), o humorista ironizou o homem ao comentar sobre o vídeo que mostra a suposta briga entre o jogador e a modelo Najila Trindade. "Eu vi o vídeo aqui do Neymar, mas não vou falar nada porque o amigo do Neymar tá pelas áreas", publicou, referindo-se às imagens feitas pela modelo, que acusa o jogador de estupro e agressão.

Os dois discutiram na última terça (4), depois que o humorista fez piada com uma das frases que surgiu na conversa entre Neymar e a suposta vítima. "Bom dia, razão da minha libido", escreveu Whindersson no seu perfil oficial na ocasião.

Guilherme defendeu o amigo famoso logo em seguida: "Fazer piadinha com o problema dos outros é legal, com o seu você chora no Instagram, né? Mas bom saber que você é desses. Vai ver só quando o Neymar vai te dar moral novamente, babaca".

Whindersson então se defendeu. "Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar, todo mundo, mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu. Eu só me f*** mesmo, mas estou acostumado, torço pro Vasco".