Celebridades

Filho de Scooby fica triste ao saber do romance do pai com Anitta

O filho mais velho do surfista viu nas redes sociais de um amigo a foto do pai beijando a cantora

Por R7 03/06/2019 16h04
Filho de Scooby fica triste ao saber do romance do pai com Anitta
Anitta e Pedro Scooby assumiram o namoro para o blogueiro Léo Dias - Foto: Divulgação

Quando Luana Piovani disse que gostaria de saber do namoro relâmpago do ex-marido, Pedro Scooby com Anitta por ele mesmo antes de bombar nas redes sociais não se tratava de dor de cotovelo como muita gente desavisada pensou.

Luana e Scooby têm três filhos juntos e queria ter tido mais tempo para conversar direito com as crianças antes da web ser dominada por imagens do novo casal.

Sim. Os pequenos sabem que os casal não está mais junto. Mas ainda não estavam preparados para vê-los com novos romances por ai. 

Tanto é que Luana usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (3), para contar que o filho mais velho, Dom,  soube do namoro de Scooby  com Anitta de um jeito ruim. O menino teria ficado triste e preocupado com a mãe após um amiguinho da escola mostrar uma foto do novo casal se beijando. Os irmãos também já estão sabendo de tudo.

“Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu de nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e preocupou-se comigo”, escreveu Piovani.

A atriz revelou em seguida como conseguiu resolver a situação. “Depois de engolir o fel que encheu minha boca, eu o fortaleci, disse que amor não morre. Somos uma família e seremos sempre. Namoradas virão algumas, ainda. E eu? Sigo de capa”, brincou.

Anitta e o surfista assumiram o romance após serem flagrados dançando juntos em uma festa na Indonésia. Pelo jeito, esse romance vai render muito, não?