Acidentes

Adolescente é atropelado em Campestre e condutor é detido

Fato ocorreu na rodovia AL 201

Por Maurício Silva 03/06/2019 08h08
Adolescente é atropelado em Campestre e condutor é detido
Vítima foi atendida na unidade hospitalar de Campestre - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um adolescente de 14 anos de idade foi atropelado por um carro no município de Campestre, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 19h da noite deste domingo (2), na rodovia AL 201, próximo a um bar. O condutor do automóvel acabou detido e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Novo Lino.

Policiais da 2ªº Companhia da Polícia Militar Independente (2º CPM/IND) foram informados por funcionários da unidade hospitalar de Campestre sobre um atropelamento e que a vítima estava no hospital. O adolescente foi identificado como José Armando Marques dos Santos, 14 anos.

Populares contaram aos militares que o autor do atropelamento estava embriagado e era da cidade de Jacuípe. As testemunhas disseram aos PM′s que o suspeito tinha seguido em direção a Jacuípe logo após o atropelamento.

Os policiais que estavam em Campestre então decidiram avisar aos militares que estavam em Jacuípe. A PM então fez um bloqueio no engenho Barro Branco e quando um carro modelo Celta, cor preto de placa KKP 8914 chegou ao local foi parado.

A Polícia Militar informou que o condutor do carro estava em alta velocidade, possivelmente tentando fugir, mas foi parado pelos policiais. O homem foi identificado como Wellisson Carlos da Silva, 23 anos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Novo Lino, onde foi feito um Boletim de Ocorrência.