Geral

Turista do Mato Grosso do Sul morre afogado em praia de Maragogi

Mulher da vítima também se afogou, mas sobreviveu

Por Maurício Silva 31/05/2019 14h02
Turista do Mato Grosso do Sul morre afogado em praia de Maragogi
Bombeiros conseguiram resgatar a mulher com vida, mas o homem morreu - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Atualizado às 18h47

Um turista da cidade de Campo Grande, capital do Estado do Mato Grosso do Sul, morreu após uma parada cardiorrespiratória em decorrência de um afogamento na manhã desta sexta-feira (31), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso ocorreu na Praia de Barra Grande.

O homem identificado como César Neves Licio Lorentz,  de 47 anos de idade  e estava na praia com a esposa no momento do afogamento. A mulher identificada como Rosilene Oliveira, de 39 anos, também sofreu o afogamento, mas teve os sinais vitais restabelecidos por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela passa bem.

Os bombeiros foram acionados para a ocorrência na Praia de Barra Grande por volta das 10h45 da manhã. A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O casal estava com o filho em Alagoas de férias.

O fato ocorreu na paradisíaca Barra Grande e testemunhas contaram que as vítimas começaram a andar pela areia e foram mar adentro quando ainda estava raso, mas as águas subiram e houve o afogamento. Populares contaram que havia uma criança com o casal, mas os bombeiros só confirmaram as duas pessoas.