Meio ambiente

Prefeitura de Porto Calvo vai implantar coleta seletiva

Projeto iniciará no Loteamento Domingos Neco

Por Assessoria 29/05/2019 15h03
Prefeitura de Porto Calvo vai implantar coleta seletiva
Encontro ocorreu na sede da Prefeitura de Porto Calvo - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Porto Calvo anunciou que vai implantar o modelo de coleta seletiva na histórica cidade da região Norte de Alagoas. O projeto iniciará no Loteamento Domingos Neco e posteriormente em toda a cidade. O lançamento está agendado para o dia 10 de junho.

Uma reunião nesta semana selou a implantação da coleta seletiva na cidade. O projeto será lançado no dia 10 de junho, em uma palestra, que tem como público alvo os moradores do loteamento, dentro das atividades da Semana do Meio Ambiente.

A reunião na sede da Prefeitura de Porto Calvo contou com a presença do secretário municipal de Meio Ambiente, Edson Melo, e do diretor da pasta, Luiz Antônio Marinho.

O encontro na sede do governo municipal contou participação da advogada do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Norte de Alagoas (Conorte/AL), Carla Domingos; de representantes da Cooperativa de Materiais Recicláveis do Litoral Norte (Coopernorte),  Secretaria Municipal de Agricultura e diretoria de Limpeza Urbana.