Geral

Renan Filho lamenta morte do ex-governador Geraldo Bulhões

Ex-gestor de Alagoas morreu nesta segunda-feira

Por Maurício Silva 28/05/2019 08h08
Renan Filho lamenta morte do ex-governador Geraldo Bulhões
Renan Filho (MDB-AL) - Foto: Reprodução/TV Cidadã

O atual governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), lamentou a morte do ex-governador Geraldo Bulhões. O ex-gestor do Estado morreu nesta segunda-feira (27), em Maceió, em decorrência de problemas de saúde. Ele foi o gestor de Alagoas no período de 1991 a 1994.

Renan Filho usou as redes sociais na noite desta segunda-feira para se pronunciar sobre a morte do ex-governador. O atual governador frisou que em 15 de novembro de 2017, dentro das comemorações dos 200 anos de Emancipação Política de Alagoas, homenageou Geraldo Bulhões com a Comenda Deodoro da Fonseca pelos serviços prestados a Alagoas.

No Twitter, Renan Filho escreveu: “Recebo com pesar a notícia do falecimento do ex-governador e ex-deputado Geraldo Bulhões. Em seus cinco mandatos consecutivos de deputado federal, de 1971 a 1991, e como governador, de 1991 a 1994, defendeu os interesses do Estado e da sua querida Santana do Ipanema”, postou.

Geraldo Bulhões estava internado desde a semana passada, no Hospital Vida, na capital do Estado, para tratar complicações respiratórias decorrentes de água na pleura. Renan Filho enviou condolências à família Bulhões.