MARCENEIRO

[Vídeo] Moradores do Passo de Camaragibe sofrem com má qualidade da água

Caso ocorre no turístico povoado Marceneiro

POR: Maurício Silva
Água turva incomoda moradores de Passo de Camaragibe
Reprodução

Os moradores do povoado Marceneiro, no Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas, estão sofrendo há meses com a má qualidade da água fornecida à população. O liquido vem com uma tonalidade turva e a comunidade avisa que a água não está servindo para beber e cozinhar.

Os residentes do turístico povoado afirmam que existem quatro poços artesianos na comunidade, mas apenas um está com o liquido em boas condições e mesmo assim a água desse determinado  local abastece apenas alguns comerciantes da localidade.

Neste fim de semana, um morador gravou um vídeo mostrando a situação e mandou um recado para a prefeita Vânia Câmara. “Pelo amor de Deus prefeita! Tome uma iniciativa! Se não tiver condições de botar uma água de qualidade pra gente; é melhor botar a Casal, a gente pode pagar uma água de qualidade que ela vai tratar e a gente não vai ficar sofrendo não”, ressaltou.

A população do povoado Marceneiro alega que a água que a Prefeitura de Passo de Camaragibe fornece para a comunidade não está servindo para beber, cozinhar com o liquido e muitos até estão evitando tomar banho com a água que chega às torneiras.

O 7Segundos entrou em contato com a Prefeitura de Passo de Camaragibe para saber se a água fornecida pela gestão municipal está apta para o consumo, o que vai ser feito para melhorar a qualidade, entre outros questionamentos, mas até a publicação desta matéria não obteve respostas.

Confira aqui o vídeo do morador:

 

água água turva líquido Marceneiro Passo de Camaragibe Prefeitura de Passo de Camaragibe

Veja Também

Comentários