Polícia

Polícia apreende crack em casa abandonada em Colônia Leopoldina

Fato foi registrado no conjunto José Maria Quirino

Por Maurício Silva 25/05/2019 08h08
Polícia apreende crack em casa abandonada em Colônia Leopoldina
Material apreendido pela Polícia Militar em Colônia Leopoldina - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar Independente (2º COM/IND) conseguiram apreender 14 pedras de crack no município de Colônia Leopoldina, na região Norte de Alagoas. A apreensão da droga ocorreu nesta sexta-feira (24), no conjunto José Maria Quirino.

A Polícia Civil solicitou apoio da PM para verificar uma denúncia de que traficantes haviam invadido a casa de um homem. O imóvel estava abandonado. Os militares foram até o local indicado e encontram vestígios de que os invasores haviam pulado o muro e ido para outra residência que fica aos fundos.

Na casa abandonada, os policiais encontraram uma bolsa com: roupas femininas, R$ 68,00, material usado na embalagem de droga e três aparelhos de celular, sendo que dois deles danificados. O dono do imóvel informou não saber de quem era o material encontrado.

Em seguida, os policiais realizaram buscas em uma casa abandonada na mesma rua, onde foi encontrado 14 pedras de crack. Como não foram identificados os responsáveis pelo material ilícito, os militares encaminharam os materiais para a Delegacia de Polícia Civil.