Celebridades

Carioca leva 'prensa' da mulher e surpreende após perder peso

Após ultrapassar a casa dos 100 quilos, humorista choca a internet ao surgir mais magro e com seu shape totalmente diferente

Por R7 24/05/2019 16h04
Carioca leva 'prensa' da mulher e surpreende após perder peso
Carioca está pesando mais de 100 quilos - Foto: Reprodução

O humorista Márvio Lúcio, o Carioca, chocou as redes sociais ao mostrar a mudança radical no físico, em apenas seis semanas.

Incentivado pela mulher, a nutricionista Paola Machado, Carioca resolveu cuidar da saúde e do físico.

O humorista está fazendo dieta, se alimentando melhor e já perdeu mais de 8kg desde o início do processo, que começou em março.

Quando entrou na guerra contra a balança, Carioca estava com mais de 100 quilos. Hoje está na casa dos 92 e quer perder mais um pouco.

A mulher acompanha, compartilha e comemora as conquistas do humorista, que vem sendo muito elogiado nas redes sociais.

Partiu dela a 'prensa' para Carioca entrar na linha.

"Minha mulher tem a clínica dela (de emagrecimento) e ficava chateada, ela passava o caminhão em mim toda hora", conta ele.

"Ela dizia: 'Eu sou doutora nisso, e você está assim?' Aí resolvi fazer", revela Carioca. "O resultado está aí. E olha que não tem o lance de muita malhação não. O segredo é mesmo a alimentação."

Márvio costumava se alimentar muito mal. Como conta Paola, ele achava que iria emagrecer comendo feijada e macarrão com salsicha durante toda a semana.

Com dieta controlada por nutricionista e exercicios fisicos, Carioca não só está batendo a meta de emagrecimento, como melhorou a qualidade de vida.

Está dormindo melhor, com mais disposição. O humor dele também melhorou!

Ele vai seguir nessa rotina, uma vez que o projeto de mudança corporal Carioca tem duração de 12 semanas.