Violência

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maragogi

Crime ocorreu no assentamento Pau Amarelo

Por Maurício Silva 24/05/2019 09h09
Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maragogi
Vítima foi encaminhada para UPA Santo Antônio e depois para o HGE - Foto: Isac Silva/7Segundos

A onda de violência no campo segue assustando os moradores da zona rural de Maragogi, na região Norte de Alagoas. Desta vez um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (23), no assentamento Pau Amarelo. O suspeito de praticar a ação criminosa conseguiu fugir.

João Pedro da Silva, de 42 anos, estava no Pau Amarelo quando foi surpreendido pelos tiros. A vítima disse que não viu quem foi o autor do disparo de arma de fogo. O homem ferido foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central da cidade litorânea.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência quando a vítima já estava na UPA de Maragogi. Na unidade hospitalar, João Pedro da Silva disse aos policiais que não sabia quem era o autor do crime.

Por conta do tiro, a vítima teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Os militares orientaram os familiares da vítima a registrar Boletim de Ocorrência (BO), no 92º Distrito Policial de Maragogi, no Centro da cidade. A Polícia Civil vai investigar a ação criminosa.