Polícia

Corpo de jovem desaparecido em Jacuípe é encontrado em estado de decomposição

Ele tinha sumido desde o dia 18 de maio

Por Maurício Silva 23/05/2019 07h07
Corpo de jovem desaparecido em Jacuípe é encontrado em estado de decomposição
Jovem foi encontrado morto na fazenda Oiteiro - Foto: Divulgação

Chegou ao fim à procura de familiares pelo jovem que estava desaparecido desde o último dia 18 de maio em Jacuípe, região Norte de Alagoas: Caetano José da Silva foi encontrado morto na Fazenda Oitero, zona rural do município. O corpo estava em estado avançado de decomposição.

Os familiares do jovem estavam desesperados procurando o jovem desde o último dia 18 de maio, quando ele foi visto pela última vez na pacata cidade. O corpo foi encontrado por populares por volta das 16h da tarde no meio do mato, na Fazenda Oiteiro.

A Polícia Militar foi acionada para o local e compareceu à Fazenda Oiteiro junto com a Polícia Civil. A PM acredita que provavelmente o jovem foi alvo de disparo de arma de fogo.

Constatado o fato, familiares reconheceram o corpo da vítima e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para o local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

O jovem era bastante conhecido em Jacuípe e residia no conjunto Amaro Félix da Silva. A Polícia Civil da cidade vai investigar o misterioso caso que tomou conta de Jacuípe nos últimos dias.