Política

Marx Beltrão confirma presença encontro com Bolsonaro

Deputado diz que "governo precisa estancar conflitos e apresentar soluções ao país”

Por Assessoria 21/05/2019 16h04
Marx Beltrão confirma presença encontro com Bolsonaro
Marx Beltrão confirma presença em café com Bolsonaro - Foto: Assessoria

O deputado federal Marx Beltrão (PSD), coordenador da bancada alagoana no Congresso Nacional, participa nesta quarta-feira (22) às 8h do café da manhã com a bancada nordestina promovido no Palácio do Planalto pelo presidente Jair Bolsonaro. Repleto de expectativas pelos parlamentares de toda a região, o encontro será, na prática, o primeiro entre o presidente os deputados e senadores nordestinos. 

“Vamos ouvir a fala do presidente e apresentar os pleitos de Alagoas e da região Nordeste. Esta é uma oportunidade esperada por toda a bancada. Precisamos aperfeiçoar o diálogo com o presidente da República e com o governo em geral. Todos nós queremos o desenvolvimento nacional e trabalhamos diariamente para alcançarmos este objetivo. O governo do presidente Bolsonaro precisa, de modo rápido e consistente, estancar conflitos e apresentar soluções ao país” disse Marx Beltrão.

O convite enviado pelo governo apresentou a pauta do evento contendo temas de debates como a Reforma da Previdência e a reestruturação de organismos como a SUDENE, o DNOCS e CHESF. Também devem ser abordados pelo presidente assuntos como a Transposição do São Francisco, as obras da Ferrovia Transnordestina e a regularização de débitos dos agricultores da região. O ministro da Economia Paulo Guedes participa do café da manhã.