Viral

Lívia Andrade e MC Mirella batem boca ao vivo durante programa do SBT

Tudo começou após a funkeira desferir palavras de baixo calão contra Lívia

Por Istoé Gente 20/05/2019 21h09
Lívia Andrade e MC Mirella batem boca ao vivo durante programa do SBT
Lívia Andrade e Mc Mirella - Foto: Reprodução/Internet

O clima esquentou entre a apresentadora Lívia Andrade e a cantora MC Mirella durante o ‘Fofocalizando’, do SBT, nesta segunda-feira (20). Tudo começou após a funkeira desferir palavras de baixo calão contra Lívia durante um show realizado no último sábado (18) que viralizou nas redes sociais.

“A boca das minas que ficam falando de mim ta mais suja que o própri c*. Estou louquinha para aquela Lívia Andrade vir querer tirar uma comigo”, disparou Mirella. “Meu amor. Eu quero ver me chamar para entrevistar, porque aí eu vou, mas eu vou. E eu fico me imaginando nesse lugar”, complementou ela no vídeo que fazia críticas a Lívia.

De acordo com o ‘Fofocalizando’, as palavras de Mirella foram ditas por ela não concordar com a opinião de Lívia sobre algumas atitudes da funkeira, como o fato dela ter dançado em cima de um palco em frente ao colégio que estudou e também sobre uma suspeita de aliciamento de uma menor de idade envolvendo o nome da cantora.

O ‘Fofocalizando’, então, abriu os microfones do programa para que Mirella pudesse falar sobre o caso do último sábado.  “A gente está com uma situação não esclarecida. Vocês já sentiram esse tipo de injustiça [Lívia e Léo Dias]. Até agora ninguém provou nada contra mim. Então, vocês deveriam compreender o que ocorreu. Eu não a quis ofender ela, muito menos a mãe dela”, disse a cantora.

“Eu queria só entender qual o seu problema comigo. Aqui nós noticiamos coisas que todos os outros veículos noticiaram e todos deram as suas opiniões sobre diversos casos envolvendo seu nome. Mas ninguém aqui nunca te acusou nada, muito menos eu. A gente só noticiou o que todos estão noticiando. Demos a você, por várias vezes, o direito de resposta. E você não quis usar isso nas ocasiões em que colocamos as matérias. Eu não tenho nada contra o seu trabalho. Eu gosto muito de funk. Eu nunca te ofendi e nem usei palavras baixas para me dirigir a você. Ninguém é melhor do que ninguém. Você é jovem ainda e vai aprender com o tempo. O que você faria se me encontrasse pessoalmente e qual o seu problema comigo?”, questionou Lívia.

“O fato de eu não gostar de você está atrelado aos assuntos que você citou. Eu só queria a sua compreensão como mulher, apresentadora e trabalhadora que você é. Eu sou muito nova e vou aprender. Se eu fosse fútil eu não teria o número de fãs que eu tenho. Eu não quero estender o assunto, mas não tenho nada contra você. Eu só não gosto de você pelas coisas que já citei”, retrucou Mirella.

“O que eu fiz para você?”, voltou a questionar Lívia Andrade.

“Você simplesmente não teve uma compreensão comigo. Você estava, de certa forma, compactuando com as histórias que saíram sobre mim sem ter me procurado”, rebateu Mirella.

“Você não acha que exagerou na dose com as palavras contra a Lívia ainda mais com a repercussão? Você não se arrepende?” perguntou Léo Dias.

“Eu me arrependo de ter falado palavrão e levarem para outro lado. Mas eu não queria ofender a Lívia nem a mãe dela. Eu tenho uma mágoa e um ressentimento com ela como já disse. Se um dia eu puder ir até o programa e conhecê-la pessoalmente eu poderei falar mais sobre isso com ela e conversar melhor”, respondeu a cantora.

“Então você está convidada a vir me conhecer pessoalmente e profissionalmente e você será recebida no palco do Fofocalizando”, disse Lívia.

“Essa foi a primeira crítica. Outras virão. Se prepare porque um artista lida com isso o tempo todo”, comentou Léo Dias.

“Você está mal assessorada. Você precisa de um bom advogado e um assessor. Além dos ‘amigos’ que estavam no palco você precisa rever tudo isso. Uma carreira é feita de tijolinho por tijolinho”, disse Leão Lobo.

“Meu advogado já está tomando medidas jurídicas e cabíveis em relação a esse abuso de direito”, finalizou Lívia Andrade.