Violência

Criminosos invadem casa, arrastam adolescente e o executam em Porto Calvo

Crime ocorreu no assentamento Maciape

Por Maurício Silva 20/05/2019 14h02
Criminosos invadem casa, arrastam adolescente e o executam em Porto Calvo
Adolescente foi executado a tiros em Porto Calvo - Foto: Divulgação

Madrugada de sábado, 18 de maio de 2019, 3h no assentamento Maciape e um crime brutal deixou uma adolescente chocada: criminosos armados invadiram a sua residência, arrastaram seu marido para fora e o executaram friamente. O crime ocorreu no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas.

Os tiros acordaram alguns moradores da Maciape e quando foram ver o que era: a esposa do adolescente de 17 anos de idade estava aos prantos no meio da rua. Ela disse que os suspeitos chegaram de madrugada, invadiram a casa, arrastaram o seu marido e o executaram.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em Porto Calvo, foram acionados para a ocorrência no início da manhã, mas não conseguiram localizar o suspeito. O corpo do garoto estava estendido no chão com várias marcas de tiros de arma de fogo.

A esposa da vítima contou aos policiais a mesma versão que deu aos moradores da Maciape. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

A Polícia Civil vai ouvir a esposa da vítima para saber se ela sabe os motivos do assassinato do companheiro. Os suspeitos continuam foragidos, mas a Polícia Civil vai tentar prendê-los com o trabalho de investigação.