Violência

Homem mata ex-esposa e depois atira na própria cabeça em Maragogi

Caso ocorreu no distrito Barra Grande

Por Maurício Silva 20/05/2019 07h07
Homem mata ex-esposa e depois atira na própria cabeça em Maragogi
Clesivaldo Saturnino matou a ex-esposa e depois se matou - Foto: Divulgação

Um crime passional chocou os moradores de Maragogi, na região Norte de Alagoas: um homem matou a ex-esposa e depois atirou contra a própria cabeça. O caso chocante ocorreu no fim da tarde deste domingo (19), no sítio Corre Água, distrito Barra Grande.

Era fim de tarde na rodovia AL 101 Norte quando Amara Maria Santos de Lima, 24 anos, mais conhecida como “Preta” vinha do trabalho e passava pela malha viária quando foi surpreendida pelo ex-marido. Clésio Saturnino da Silva, 33 anos, abordou a ex-esposa e deflagrou disparos de arma de fogo contra a mulher e depois atirou na própria cabeça.

Segundo conhecidos do ex-casal, o homem praticou o crime porque Preta tinha se separado e não queria mais voltar a viver com Clésio Saturnino. Eles tinham uma filha.

Clésio Saturnino não aceitava o fim do relacionamento e decidiu matar a ex-mulher. Os corpos ficaram estendidos na pista e depois foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.

A Polícia Civil vai investigar a ação criminosa e vai ouvir os parentes da mulher para saber se ela sofria agressões e se vinha sofrendo ameaças do ex-esposo. Uma mulher na zona rural de Maragogi está grávida de Clesivaldo Saturnino, que era vigilante.