Violência

[Vídeo] Arnold Schwarzenegger é acertado com chute pelas costas em evento na África do Sul

O astro e ex-Governador da Califórnia tranquilizou os fãs nas redes sociais

Por Monet 18/05/2019 18h06
[Vídeo] Arnold Schwarzenegger é acertado com chute pelas costas em evento na África do Sul
Arnold - Foto: Reprodução

Arnold Schwarzenegger foi acertado por um chute pelas costas em um evento na África do Sul, em vídeo que se tornou viral na internet neste sábado - ele estava fazendo uma transmissão ao vivo no momento da agressão. O ator estava em Joanesburgo para uma das suas edições do Arnold Classics, que reúne fãs de halterofilismo e esportes em geral, inclusive paralímpico - antes de se tornar astro de Hollywood, ele foi um maiores nomes do fisiculturismo nos anos 1970. 

Schwarzenegger, de 71 anos, estava tirando selfies e confraternizando com fãs quando foi acertado pelo homem. O agressor foi detido imediatamente por seguranças do local. 

Pouco depois, o astro foi às redes sociais para tranquilizar os seus milhões de seguidores. "Muito obrigado pela preocupação, mas não precisam se preocupar. Pensei que eu tinha sido empurrado pela multidão, o que acontece muitas vezes [em eventos do tipo]. Só percebi que tinha sido chutado quando assisti ao vídeo como todos vocês. Só fico feliz que o idiota não tenha interrompido meu Snapchat", escreveu o astro . "Temos mais de 90 modalidades aqui na África do Sul no Arnold Sports e 24 mil atletas de todas as idades e habilidades inspirando a nos tirar do sofá. Vamos colocar os holofotes neles", completou na thread.