Política

Cícero Cavalcante concede entrevista e comenta disputa em Matriz de Camaragibe

Ex-prefeito ressaltou o trabalho que fez na cidade

Por 7Segundos 18/05/2019 09h09
Cícero Cavalcante concede entrevista e comenta disputa em Matriz de Camaragibe
Cícero Cavalcante - Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Matriz de Camaragibe, Cícero Cavalcante, disse em entrevista exclusiva ao 7Segundos e comentou sobre a disputa eleitoral em 2020. Ele comentou que espera ser eleito novamente para mais uma vez reconstruir a cidade. O experiente político também não poupou críticas ao atual gestor Anderson Bolevard.

Cícero Cavalcante tem uma vasta experiência política na região, onde foi prefeito por duas vezes de Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde, além de ter sido deputado estadual e vereador. Ele disse também que contribui politicamente com as filhas Flávia Cavalcante (deputada estadual) e Fernanda Cavalcanti (prefeita de São Luís do Quitunde). A carreira política iniciou em 1981.

Confira o primeiro vídeo da entrevista:

O ex-prefeito está convicto em disputar as eleições 2020 em Matriz de Camaragibe. “Se Deus quiser em 2020 estarei na cidade de Matriz de Camaragibe para disputar a eleição. A cidade onde eu fui prefeito.  Faço parte da história do município, exatamente pelo trabalho que fiz como prefeito: calçando ruas, construindo escolas, investindo na saúde, fazendo as melhores festas da região, que foram feitas em Matriz de Camaragibe. E hoje, graças a Deus, as pesquisas já mostram o meu nome, como um dos mais fortes nas eleições de 2020”, declarou.

“Essa é a minha atividade, é isso o que eu gosto de fazer: é a verdadeira política, abraçando o povo, o povo mais humilde, que é aquele que se sente desprotegido. Porque o rico não precisa de proteção, quem precisa de proteção é o pobre. E eu gosto de fazer política para o povo mais pobre da cidade”, ressaltou Cavalcante.

Cícero Cavalcante não poupou criticas ao atual prefeito Anderson Bolevard. “A administração do atual prefeito é muito ruim. Então o povo hoje sente saudade do Cícero Cavalcante. Quer o Cícero Cavalcante de volta porque sabe que eu represento a bandeira do trabalho. Eu gosto de trabalhar! Eu gosto de 5h da manhã está na rua, olhando na cidade como está a limpeza pública, as obras que estão sendo construídas, eu gosto de fiscalizar. E de receber o povo na minha casa, na minha porta. A prefeitura, o prefeito tem que está na lá todos os dias, trabalhando e hoje a gente não vê isso em Matriz de Camaragibe”, criticou.

Confira a segunda parte da entrevista: