Polícia

Criminosos armados causam terror e fazem arrastão em Porto Calvo

Suspeitos conseguiram fugir

Por Maurício Silva 15/05/2019 08h08
Criminosos armados causam terror e fazem arrastão em Porto Calvo
Dupla estava numa moto e causou terror em Porto Calvo - Foto: Ilustração

A cena voltou a se repetir na região Norte de Alagoas: uma dupla armada e em uma moto causou terror fazendo um arrastão pelas ruas de Porto Calvo. A ação criminosa ocorreu na noite desta terça-feira (14) na região central da histórica cidade.

De acordo com testemunhas, a dupla causou pânico em vários locais de Porto Calvo. Eles assaltaram pessoas nas ruas Júlia Buarque, 15 de Novembro, Curi e bairro Antarctica. Eles conseguiram fugir e levaram aparelhos de celular das vítimas.

Segundo testemunhas, um dos suspeitos estava armado e colocou a arma na cabeça de uma pessoa e roubou o aparelho de celular na Rua Júlia Buarque. O mesmo ocorreu no bairro Antarctica, quando um criminoso abordou uma pessoa no meio da rua, sacou a arma e anunciou o assalto. A cena se repetiu nas outras localidades.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. Uma equipe da PM lotada em Japaratinga também auxiliou nas buscas, mas também não obteve sucesso. Os acusados não foram identificados pelas vítimas.