Viral

Wesley Safadão e Lucy Alves comentam estreia no 'SóTocaTop'

Nova dupla de apresentadores revelou bastidores da gravação

Por Gshow 14/05/2019 20h08
Wesley Safadão e Lucy Alves comentam estreia no 'SóTocaTop'
Wesley Safadão e Lucy Alves são os novos apresentadores - Foto: Reprodução/Internet

Wesley Safadão e Lucy Alves estrearam em grande estilo no comando do SóTocaTop! O público de casa vibrou tanto que o programa foi um dos assuntos mais comentados mundialmente nas redes sociais no último sábado, 11/5. Mas pouca gente sabe o que aconteceu por trás das câmeras.

''Nos primeiros minutos eu tenho que afirmar que as pernas tremiam muito, mas depois ficou mais leve e eu acho que a gente conseguiu se sair superbem'', confessou Wesley.
O cantor relembrou o primeiro dia de gravação e contou a emoção de acompanhar sua estreia na televisão como apresentador: ''Eu vibrei muito! Tive a oportunidade de ver pela TV, estava acompanhando e eu fiquei muito feliz, muito satisfeito''

Também estreante como apresentadora, claro que Lucy Alves acompanhou o programa de estreia e celebrou a repercussão: ''A edição ficou linda, o programa é muito bem feito!'' e contou os desafios de estar no comando de um programa: ''Embora a gente se divirta bastante, a gente está muito antenado. Tem que estar com todos os sentido bem aguçados mesmo, porque tem a interação com o Wesley, com a plateia e com a plateia de casa. Até o tom de casa, não dá para gritar. Você tem que regular os volumes, eu acho que tem que estar muito mais ligado'', completou a cantora.

"A gente sai um pouco da zona de conforto. Em tudo que eu vou fazer, seja lá qual for o desafio, eu busco estar sempre muito afinado. Ler o roteiro e colocar um pouco das minhas ideias. Sempre que eu dou uma saidinha, eu dou uma lida no roteiro para quando voltar, voltar firme e seguro'', contou Wesley.

Os dois estão muito empolgados em estar à frente do SóTocaTop e não escondem isso nem por um instante. No palco do programa, eles esbanjaram carisma e celebraram muito estar representando o Nordeste no programa que reúne a diversidade do Brasil semanalmente. Logo na abertura do programa de estreia, Wesley mandou um ''Alô'' especial para Serrinha e comemorou: ''Não é que eu virei apresentador da Globo?''.