Viral

Ex de Larissa Manoela nega que vídeo íntimo vazado seja dele

Thomaz Costa fez pouco caso do vídeo publicado pela socialite Day Mccarthy

Por R7 13/05/2019 14h02
Ex de Larissa Manoela nega que vídeo íntimo vazado seja dele
Thomaz negou que seja ele no vídeo polêmico - Foto: Reprodução

Day Mccarthy voltou a causar na internet neste fim de semana!
A socialite publicou em sua conta oficial do Twitter um vídeo íntimo de dois homens dizendo se tratar do ator Thomaz Costa com outro rapaz.

Por meio das redes sociais, o ator, ex-namorado de Larissa Manoela, se pronunciou sobre o caso e desmentiu a polêmica.

"Gente, não preciso nem falar, né? (risos). Tem gente que acredita nela ainda? Estou em Minas trabalhando em paz, não me estressa com tão pouco”, rebateu Thomaz.

Vale lembrar que Day já se envolveu em outras polêmicas com famosos brasileiros e acabou sendo processada por muitos deles.

A confusão com Thomaz começou quando a socialite passou a divulgar na conta no Twitter um suposto vídeo no qual o ator de 18 anos estaria em um ato sexual com outro rapaz.

Day também divulgou um nude que ela aponta que seria do ator.

Recentemente, Thomaz Costa usou as redes sociais para contar que só fará sexo após o casamento. O ator, conhecido por atuar na novela Carrossel (2012) e no seriado Patrulha Salvadora (2014), compartilhou um link com a notícia de que Justin Bieber escolheu esperar o casamento para fazer sexo com Hailey Baldwin, e anunciou que fará o mesmo.

Apesar de tentar ignorar a confusão envolvendo o vídeo compartilhado por Day, Thomaz pode processar a socialite. Já ela promete divulgar mais imagens em breve.