Acidentes

Vereador por Maragogi capota veículo na AL 105 em Porto Calvo

Outro capotamento também ocorreu nas proximidades

Por Maurício Silva 09/05/2019 14h02
Vereador por Maragogi capota veículo na AL 105 em Porto Calvo
Vereador e familiares não ficaram feridos no acidente - Foto: Cortesia

O vereador por Maragogi, Jozemir Cavalcanti da Silva Júnior “Júnior do Jozemir”, de 31 anos, capotou o veículo no fim da manhã desta quinta-feira (9), no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O acidente ocorreu na rodovia AL 105 e outro carro também capotou próximo ao local onde o parlamentar sofreu o acidente.

O vereador seguia no sentido Maceió no automóvel Fiat Strada, de cor vermelho e placa QLL 9272 quando acabou perdendo o controle do carro e capotou numa ribanceira. A pista estava bastante escorregadia por causa das chuvas no momento do capotamento.

No momento do acidente, o vereador estava com a esposa Katyani Cavalcanti (que está grávida) e outro casal dentro do carro. Todos saíram ilesos, houve apenas danos materiais com o veículo. Eles não necessitaram ser encaminhados para uma unidade hospitalar.

No outro da pista, também numa ribanceira, um Renault Sandero, cor prata, também capotou na rodovia AL 105. Ninguém ficou ferido também nesse capotamento. Os dois acidentes ocorreram próximo a um acampamento sem terra.