Polícia

Jovem encontrado morto em Porto Calvo é suspeito de praticar vários crimes

Corpo foi encontrado boiando na manhã desta terça-feira

Por Maurício Silva 07/05/2019 15h03
Jovem encontrado morto em Porto Calvo é suspeito de praticar vários crimes
Jovem encontrado morto boiando em Porto Calvo é suspeito de vários crimes - Foto: Reprodução

A Polícia Civil já identificou o homem que foi encontrado morto boiando em um lago na manhã desta terça-feira (7), em Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. Trata-se de Ítalo José da Silva, de 24 anos, residente em Maceió. Segundo os policiais, o jovem respondia por vários crimes.

Logo nas primeiras da manhã populares avistaram o corpo do jovem boiando no lago que fica às margens da rodovia AL 105 e também próximo ao rio Manguaba, no bairro Mangazala.

De acordo com a Polícia Civil, Ítalo José da Silva é suspeito de praticar homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ainda segundo a polícia, ele veio da capital alagoana “fugido”.

A Polícia Civil informou que a companheira do jovem será ouvida. “Vamos ouvir a companheira dele para avançarmos na investigação”, disse o chefe de operações Mariano Sobrinho. Na próxima quinta-feira (9) ela será ouvida pelo delegado Alexandre César dos Santos.

Os policiais vão investigar também sobre a moto que o jovem usava antes de desaparecer.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a  ocorrência e foram ao lago. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas antes da chegada dos militares populares retiraram o corpo. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.