Acidentes

Gari é atropelado por caminhão de lixo ao pular do veículo em Maragogi

Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira

Por Maurício Silva 06/05/2019 14h02
Gari é atropelado por caminhão de lixo ao pular do veículo em Maragogi
Vítima foi encaminhada para UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Um gari foi atropelado por um caminhão de lixo na manhã desta segunda-feira (6), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 10h30 e ocorreu na rodovia AL 101 Norte, no povoado São Bento. A vítima informou que tinha pulado de cima do veículo e acabou sofrendo o acidente.

O acidente na rodovia AL 101 Norte ocorreu bem próximo a uma oficina mecânica, próximo ao sítio Maruim. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local encontraram o homem de 35 anos consciente, mas ele estava com fraturas nas pernas.

Os militares informaram que a vítima disse que estava em cima do caminhão o qual trabalha e ao pular do veículo ficou com o pé por debaixo do automóvel e veio a acidentar-se. Segundo testemunhas, o homem pulou antes do veículo ter parado.

Os militares imobilizaram a vítima e a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central de Maragogi. Depois ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.