Celebridades

Faustão renova o guarda-roupa na TV, e o motivo é impressionante!

O apresentador virou meme nas redes sociais ao surgir com look diferenciado

Por R7 06/05/2019 14h02
Faustão renova o guarda-roupa na TV, e o motivo é impressionante!
Faustão tem um bom motivo para usar camisetas agora - Foto: Reprodução / Twitter

Claudia Raia deve estar arrasada. Toda trabalhada no arco-íris swarovski, a atriz teve seu look abalado no 'Domingão do Faustão' pela novo 'blogueirinho' do programa, o apresentador Fausto Silva.

Não, Faustão não está nas redes sociais! Mas o 'look do dia' do apresentador nunca bombou tanto. 

De algumas semanas para cá, Fausto vem chamando a atenção do público ao trocar sua chamativas e caras camisas por camisetas grifadas, de preços não menos exorbitantes. Mas a 'mudança' no figurino tem um motivo em especial: o filho de Fausto Silva, Rodrigo, que fará 11 anos neste mês.

O KTV descobriu com exclusividade que Faustão fechou uma aposta com o seu caçulinha. Rodrigo propôs ao pai que se ele mandasse bem no boletim da escola, Faustão trocaria suas camisas com camisetas descoladas!

E como trato é trato, Faustão teve de cumprir o combinado com o pequeno, que cobrou. Rodrigo trouxe notas boas no boletim, e as camisetas tomaram conta do guarda-roupa do apresentador. Boa causa, não?

Mas não é qualquer camisetinha básica não. Os modelitos são de grifes internacionais (algumas que acabaram de ser lançadas em desfiles bombados) e custam entre R$ 2 mil e R$ 3 mil. Sim, três pilas em uma camisetinha de rottweiler.

Na edição do "Domingão" que foi ao ar ontem (5), não foi diferente. Depois de aparecer com camisetas de tubarão (minha preferida) e cachorro, Fausto investiu em um t-shirt com estampa de Leão.

Virou meme rapidinho. Nas redes sociais, os internautas brincavam que Fausto estavam homenageando o colega Gilberto Barros, o Leão, ou estaria alertando que acabou o prazo para enviar o imposto de renda. Oh povo criativo esse da web, não?