Geral

Corpo de idoso é encontrado em mata no Passo de Camaragibe

Ele estava desaparecido desde o dia 19 de abril

Por Maurício Silva 06/05/2019 08h08
Corpo de idoso é encontrado em mata no Passo de Camaragibe
Familiares procuram por idoso desaparecido no Passo de Camaragibe - Foto: Reprodução

Terminou de forma triste a procura por um idoso que estava desaparecido desde a Sexta-feira Santa, dia 19 de abril de 2019. O corpo do idoso foi encontrado por volta das 22h da noite deste domingo (5), na Mata do Pau Seco, no povoado Marcineiro, no Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas.

Um caçador estava na Mata do Pau Seco quando avistou algo estranho em uma árvore e quando ele se aproximou teve uma surpresa: os restos mortais de um corpo. O homem então decidiu avisar do acontecido e os familiares de José Ancelmo de Lima, de 70 anos, confirmaram que o corpo encontrado tratava-se do idoso que estava desaparecido.

Os parentes reconheceram os restos mortais principalmente por conta da roupa se tratar da mesma que ele estava quando desapareceu, do facão e de um cacete que ele sempre andava acompanhado do objeto.

Seu Cazuza, como ele era conhecido, desapareceu desde a Sexta-feira Santa. A última vez que ele tinha sido visto foi entre os povoados Bom Despacho e Barra de Camaragibe. Ele residia no povoado Salinas. O Corpo de Bombeiros chegou a fazer buscas pelo idoso.

Os familiares informam que seu Cazuza sofria de transtornos mentais e tinha dificuldade em se locomover. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.