Acidentes

Colisão frontal entre motocicletas deixa um morto em Porto de Pedras

Outra pessoa foi encaminhada para o HGE

Por Maurício Silva 05/05/2019 08h08
Colisão frontal entre motocicletas deixa um morto em Porto de Pedras
Dery era muito conhecido em São Miguel dos Milagres - Foto: Reprodução / Instagram

Uma colisão frontal entre motocicletas acabou deixando uma pessoa morta na madrugada deste domingo (5), no município de Porto de Pedras, na região Norte de Alagoas. O acidente ocorreu na rodovia AL 101 Norte, no povoado Patacho. Outra pessoa ficou ferida e teve que ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

O arbitro amador e vigilante escolar Derisvaldo Sebastião Barbosa, 50 anos, estava conduzindo uma moto Honda Bros, de cor vermelha e placa ORH 0576 quando houve uma colisão com uma cinquentinha e ele acabou morrendo.

 Dery, como ele era conhecido em São Miguel dos Milagres, sofreu uma ruptura no fêmur na perna direita e o joelho foi esmagado e ele acabou não resistindo e morreu ainda no local do acidente. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Sandro Cipriano da Silva, 28 anos, estava conduzindo a Shineray Phoenix, cor preta 50cc e foi socorrido com várias fraturas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi para a Unidade de Emergência na capital alagoana.

Derisvaldo Sebastião Barbosa era muito conhecido em São Miguel dos Milagres, em especial no povoado Porto da Rua, onde ele residia. O corpo será sepultado no Cemitério Municipal na cidade litorânea. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foram acionados para a ocorrência e fizeram os procedimentos legais.