Violência

Homem tenta matar esposa a golpes de machado em Maragogi

Crime ocorreu no distrito Barra Grande

Por Maurício Silva 05/05/2019 08h08
Homem tenta matar esposa a golpes de machado em Maragogi
Vítima foi encaminhada para UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Um crime brutal chocou os moradores de Maragogi, na região Norte de Alagoas: um homem tentou matar a própria esposa com golpes de machado. A ação criminosa ocorreu na noite deste sábado (4), na Rua da Pista, no distrito Barra Grande.

O casal Sebastiana Florenço de Lima “Rosa”, 42 anos, e José Givaldo dos Santos “Tibo” é muito conhecido em Barra Grande. Muito também por conta das constantes brigas, que muitas vezes acabam mal, e ambos já foram parar no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, por consequência dos fatos ocasionados pelas brigas.

Mas na noite deste sábado as coisas foram além: os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) informaram que Tibo deu golpes de machado na companheira Rosa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência. Os militares que atenderam a mulher informaram que a mulher estava sentada e consciente. Porém, com ferimentos na região frontal da cabeça, no braço direito, na perna direita e no dorso do toráx.

Sebastiana Florenço de Lima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central de Maragogi. Os PM′s fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito de cometer a ação criminosa. A Polícia Civil deve investigar o crime.