Religião

Batista Lima se apresenta em Maragogi neste domingo

Show ocorre na Quadra de Esportes do município

Por Maurício Silva 03/05/2019 14h02
Batista Lima se apresenta em Maragogi neste domingo
Evento está sendo muito aguardado pela comunidade católica - Foto: Divulgação

O consagrado cantor Batista Lima se apresenta neste domingo (5), em Maragogi, na região Norte de Alagoas. O show de música sacra vai ocorrer a partir das 17h, na Quadra de Esportes, no Centro da cidade litorânea. O evento também terá a participação do Ministério Thronos e faz parte do RUAH, ação promovida pela Paróquia de Santo Antônio.

O evento no Centro da cidade litorânea está sendo muito aguardado pela comunidade católica de Maragogi e das cidades vizinhas da região Norte de Alagoas e da Mata Sul de Pernambuco. Além de cantar, Batista Lima dará seu testemunho de vida.

O RUAH 2019 também terá uma missa conduzida pelo padre Antônio Alves Júnior, da Paróquia de Santo Antônio. O ingresso para o evento custa R$ 20,00 e está à venda na Secretaria Paroquial, no Centro da cidade, e em alguns pontos comerciais da cidade.

O RUAH

O RUAH foi criado por padre Antônio Alves Junior no ano de 2004, quando ele ainda era diácono transitório na cidade de Passo de Camaragibe. A primeira edição uniu as duas paróquias dedicadas a Nossa Senhora da Conceição, de São Luís do Quitunde e Passo de Camaragibe.

Em 2018, o padre Antônio Alves Júnior, como pároco de Maragogi, ressuscitou o evento com uma nova roupagem, proporcionando aos participantes através de um show de evangelização a graça da experiência com o Amor de Deus.