Geral

Vereadores debatem deficiência no abastecimento de água em Matriz de Camaragibe

Sessão ocorre nesta terça-feira na Câmara Municipal

Por Maurício Silva 30/04/2019 07h07
Vereadores debatem deficiência no abastecimento de água em Matriz de Camaragibe
Sessão ocorre nesta terça-feira na Câmara Municipal - Foto: Maurício Silva/ 7Segundos

Os vereadores de Matriz de Camaragibe debatem nesta terça-feira (30), às 10h da manhã, na Câmara Municipal, a deficiência no abastecimento de água na cidade da região Norte de Alagoas. Nos últimos meses, os moradores estão sofrendo com a falta do liquido nas residências.

A expectativa é que os 11 parlamentares discutam o tema junto com a direção regional da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). A direção da empresa já havia discutido o tema com os vereadores ainda este ano, mas com o passar do tempo o problema se agravou e a Câmara Municipal convocar a Casal novamente.

O presidente da Câmara, Antônio José dos Santos, o “Antônio Policial” (PMB), espera que a população compareça. “Vamos cobrar melhorias no serviço de abastecimento de água em Matriz de Camaragibe. É preciso explicações: todo dia falta água na nossa cidade. Espero que a sociedade compareça e também cobre a Casal”, frisou.

A sessão ordinária na Casa Cícero Bezerra do Nascimento tem como tema: “Deficiência no abastecimento de água em nosso município”. Os vereadores e a direção da Casal vão discutir o problema no Plenário Gilberto Valte Araújo. De acordo com o presidente da câmara, a Casal confirmou presença na sessão.

Confira aqui um vídeo sobre a Emancipação Política de Maragogi: