Acidentes

Duas vítimas do acidente na AL 465 continuam internadas no HGE

Noivo recebeu alta médica na segunda-feira

Por Maurício Silva 30/04/2019 15h03
Duas vítimas do acidente na AL 465 continuam internadas no HGE
Colisão frontal entre carros deixa sete feridos em Porto Calvo - Foto: Cortesia

Duas vítimas do trágico acidente que ocorreu na rodovia AL 465, em Porto Calvo, continuam internadas nesta terça-feira (30) no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A colisão frontal entre dois veículos no início da noite de domingo (28) acabou deixando a noiva Adelaine Lima dos Santos, de 24 anos, morta e mais sete feridos. O noivo Jonatas dos Santos, de 19 anos, recebeu alta médica no fim da tarde desta segunda-feira (29).

De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, estão internados os seguintes pacientes: Joelma França de Almeida, de 33 anos; e João Victor de Almeida Nascimento, de 12 anos. A mulher está internada na área verde após ser submetida a uma cirurgia no tórax, o estado de saúde é considerado estável. A criança encontra-se estável na UTI. As informações foram divulgadas às 11h da manhã desta terça-feira.

O trágico acidente na malha viária de Porto Calvo chocou os moradores de Alagoas, especialmente por conta do casal de noivos Adelaine Lima dos Santos e Jonatas dos Santos se casaram na manhã deste domingo (28), em Matriz de Camaragibe; mas no início da noite eles sofreram o acidente na rodovia AL 465. A noiva morreu às 23h no Hospital Geral do Estado (HGE).

A tragédia deixou os moradores de Matriz de Camaragibe chocados. O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (29), o Cemitério Municipal Nossa Senhora da Piedade. O casal evangélico tinha muitos amigos e todos estão chocados.

O acidente em Porto Calvo praticamente acabou com as duas partes dianteiras dos veículos, um Ford Fox prata e um carro HB20 branco. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ficaram feridos: Jonatas dos Santos, 19 anos; e os irmãos João Victor Almeida Nascimento, 12 anos; e José Guilherme Almeida Nascimento, 7 anos; Anderson, Joelma França, “Jadinho” e a noiva que veio a falecer.