Polícia

Jovens são detidos com armas e drogas em Matriz de Camaragibe

Fato foi registrado no conjunto Bom Jesus

Por 7Segundos 30/04/2019 09h09
Jovens são detidos com armas e drogas em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado no conjunto Cícero Cavalcante - Foto: 7Segundos

Dois jovens foram detidos em flagrante com armas e drogas no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado nesta segunda-feira (29), no conjunto Bom Jesus, localidade conhecida também como “Conjunto Cícero Cavalcante”.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia que dois jovens estavam andando armados no conjunto Cícero Cavalcante. Os militares foram ao local e receberam a informação da rua exata onde estavam os suspeitos.

Os PM′s encontraram com José Leandro Barbosa da Silva, de 25 anos, um revólver calibre 38 e no interior da residência encontraram uma espingarda calibre 32. Munições também foram apreendidas.

A polícia também abordou Anderson Alves dos Santos, de 24 anos, e com ele foi encontrada uma barra de cocaína (aproximadamente 40g) e três papelotes de maconha (15g).

Os policiais encaminharam os dois suspeitos para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, na região central de Matriz de Camaragibe, para o flagrante. Os militares informaram que a dupla é reincidente e eles foram liberados após o pagamento de fiança.