Acidentes

Colisão frontal entre carros deixa sete feridos em Porto Calvo

Acidente ocorreu na rodovia AL 465

Por Maurício Silva 29/04/2019 07h07
Colisão frontal entre carros deixa sete feridos em Porto Calvo
Colisão frontal entre carros deixa sete feridos em Porto Calvo - Foto: Cortesia

Uma grave colisão frontal entre dois carros acabou deixando sete pessoas feridas no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O acidente ocorreu na noite deste domingo (28), na rodovia AL 465. Entre as vítimas, estão duas crianças.

O acidente em Porto Calvo praticamente acabou com as duas partes dianteiras dos veículos, um Ford Fox prata e um carro branco. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro de Porto Calvo; outras foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi; e outros foram diretamente para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

No Hospital de Porto Calvo foram encaminhados: Jonatas dos Santos, 19 anos; e os irmãos João Victor Almeida Nascimento, 12 anos; e José Guilherme Almeida Nascimento, 7 anos. Em seguida eles foram encaminhados para o HGE, na capital alagoana. Entre as outras vítimas estavam Joelma França, um homem identificado como “Jadinho” e uma jovem identificada apenas como Adelaine Maria e um homem identificado como Anderson.

Veja aqui um vídeo sobre a Emancipação Política de Maragogi: