Fatalidade

Vídeo mostra noiva que morreu em acidente fazendo declaração de amor

Casal estava indo para a lua de mel em Japaratinga

Por Maurício Silva 29/04/2019 14h02
Vídeo mostra noiva que morreu em acidente fazendo declaração de amor
Matrimônio do casal ocorreu pela manhã e acidente durante o período noturno - Foto: Cortesia ao 7Segundos

O casal evangélico Adelaine Lima dos Santos e Jonatas dos Santos viveu momentos de pura alegria e paixão durante o matrimônio na manhã deste domingo (28) em Matriz de Camaragibe; mas as coisas se tornaram trágicas no início da noite quando em um acidente na rodovia AL 465, em Porto Calvo, a noiva morreu em consequência da colisão frontal entre dois veículos. No casamento, ela fez uma declaração de amor para o marido.

O vídeo gravado durante a cerimônia emocionou os familiares e amigos. O casal apaixonado era muito querido na cidade da região Norte de Alagoas. Evangélicos, o agradecimento a Deus era enorme durante a cerimônia religiosa. Eles passariam a lua de mel em uma pousada na cidade de Japaratinga, mas tudo foi interrompido no início da noite por causa do acidente em Porto Calvo.

No vídeo, Adelaine Lima dos Santos, se declara apaixonada por Jonatas dos Santos. “Não foi fácil chegar até aqui! Mas Jesus tem contemplado e dado vitória. Quero agradecer primeiramente a Deus e de ter amado esse homem de todo o meu coração quero viver a minha inteira juntamente com ele”, declarou. Veja o vídeo no fim da matéria.

O clima é de luto e tristeza em Matriz de Camaragibe. Familiares e amigos jamais imaginariam que um dia tão feliz para o casal querido poderia se transformar em tragédia. Jonatas dos Santos ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde a esposa veio a falecer em decorrência do acidente. Um dos padrinhos, identificado apenas como “Anderson” conduzia o carro do casal e também ficou ferido.

O corpo da noiva será velada na Rua 24 de abril, no Centro da cidade. O sepultamento ocorre nesta segunda-feira (29), às 16h no Cemitério Municipal Nossa Senhora da Piedade. O casal evangélico tinha muitos amigos e todos estão chocados.

O acidente em Porto Calvo praticamente acabou com as duas partes dianteiras dos veículos, um Ford Fox prata e um carro HB20 branco. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ficaram feridos: Jonatas dos Santos, 19 anos; e os irmãos João Victor Almeida Nascimento, 12 anos; e José Guilherme Almeida Nascimento, 7 anos; Anderson, Joelma França, “Jadinho” e a noiva que veio a falecer.

Veja aqui o vídeo: