Polícia

Homem é preso e adolescente é detido por tráfico de drogas em Maceió

Caso foi registrado no conjunto Cleto Marques Luz

Por 7Segundos 27/04/2019 09h09
Homem é preso e adolescente é detido por tráfico de drogas em Maceió
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Um homem foi preso e um adolescente foi detido por volta das 18h desta sexta-feira (26), no conjunto Cleto Marques Luz, parte alta de Maceió. Eles foram flagrados com entorpecentes e foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro.

Os militares do BPTRAN Força Tática receberam uma denúncia anônima que uma residência estava servindo de ponto de tráfico de drogas no Cleto Marques Luz. Quando os policiais chegaram ao local encontraram a dona de casa, que permitiu que os PM′s entrassem no imóvel.

Quando os policiais conversavam com a mulher, o adolescente entrou em casa e foi surpreendido com a presença dos militares. Com o menor de idade, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Mas ele disse que a droga pertencia a um homem apelidado de “Manchinha”.

O adolescente disse que Manchinha chegaria ao imóvel em pouco tempo. Os policiais esperaram e o suposto dono da droga chegou à casa. Com Emerson da Conceição Batista foram encontradas várias bombinhas de maconha e pedras de crack.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde foram feitos os procedimentos legais pela Polícia Civil. No total foram apreendidos: 30 bombinhas de maconha e 60 pedrinhas de crack.