Música

Aline Barros quer passar mensagem de força e fé com nova música

"Autor da Vida" chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (26)

Por R7 26/04/2019 08h08
Aline Barros quer passar mensagem de força e fé com nova música
Aline diz que famílias serão abençoadas com música - Foto: Divulgação

Aline Barros lança nesta sexta-feira (26) Autor da Vida. A nova música de trabalho da cantora foi um presente do compositor Clovis Pinho. 

Aline ficou envolvida pela canção assim que ouviu o single.

— Deus deu essa canção ao meu irmão (Clovis). Ela estava pronta, veio do céu para nos abençoar. Quando eu ouvi pela primeira vez, Deus falou muito forte ao meu coração, me apaixonei por ela. Tenho crido por algo novo que vai nos levar a um novo nível de fé em Jesus. Novas forças, um novo tempo. Nada poderá te parar se você estiver olhando pra Jesus e se mantendo firme na sua palavra.

A letra da música exalta a história de Jesus e também fala de fé. A cantora diz qual a mensagem quer passar para o público com o novo trabalho e fala que a expectativa é de muita alegria. 

— A força, a vida, a esperança em Deus em meio às dificuldades e situações que tentam nos parar e fazer desistir. Já estou vendo o que Deus vai fazer e quantas famílias serão abençoadas.

Além do single, Aline vai lançar, nos próximos dias, um clipe de Autor da Vida. A gravação aconteceu na Fortaleza de Santa Cruz da Barra, ponto turístico de Niterói, no Rio de Janeiro. A cantora dá detalhes dos bastidores.

— Foi um dia muito especial, o dia estava perfeito para registrar esse momento de adoração a Deus, fizemos tudo isso literalmente sobre a rocha. E a rocha é Jesus! Foi maravilhoso aquele momento em que pudemos sentir Jesus ali naquele lugar.

Vale ressaltar que antes mesmo de a música chegar às plataformas digitais, famosos como Joelma e Simone, da dupla com Simaria, publicaram vídeos cantando o refrão. Para Aline, essa repercussão é especial.

— Tudo está cooperando e a favor daquilo que Deus já tem preparado para gente através dessa canção. É lindo ver tantas pessoas, amigos, artistas já cantando essa canção sem ao menos conhecê-la por completo. É apenas o início do que Deus irá fazer na vida das pessoas.

Sucesso fora do Brasil

Recentemente, a cantora recebeu o prêmio "El Galardón", na República Dominicana, como grande influenciadora da música gospel na América Latina. Aline celebra o reconhecimento do trabalho e adianta que pretende investir ainda mais na carreira internacional.

— Esse ano tem sido de muita alegria, e creio que a cada dia conquistaremos. Agradeço a Deus pela minha família e pelos frutos que hoje temos colhido. Esse ano estamos viajando bastante, sim, para outros países por conta de vários convites que temos recebido, temos vários álbuns em espanhol e acabamos de lançar o single Resucítame para o público latino e um recente em inglês chamado Alive.

Não por acaso, Aline tem mais de 4,8 milhões de seguidores nas redes sociais e é a cantora gospel mais seguida do Instagram. Ela afirma que ama ter essa interação com o público e sempre posta novidades e faz lives para ficar pertinho dos fãs.